Giti, fácil de explicar, simples de entender

Linha Control

Para quem quer ter o controle e aproveitar toda a performance do seu veículo.

Linha Comfort

Segurança ao dirigir, sem abrir mão do conforto.

Linha 4x4

Espírito aventureiro, para quem quer ousar pelas estradas brasileiras.

Linha Van

Confiança e quilometragem para o transporte profissional.

Galeria de fotos e vídeos

Fechar

Pneus Giti superam os desafios do Rali Rota da Seda

Gitinews1

Com dois veículos equipados com pneus para todos os tipos de terrenos, a Giti superou condições extremas em três países e finalizou com sucesso o Rali Rota da Seda 2019, realizado de 6 a 16 de julho. Foram 10 dias e 5.008 quilômetros percorridos, das florestas de coníferas da Sibéria Oriental na Rússia, passando pelas vastas pradarias da Mongólia, às magníficas montanhas de areia do Deserto de Gobi da China. Os desafios do calor e do terreno foram obstáculos que apenas os melhores poderiam enfrentar. No final, os veículos equipados com pneus Giti ficaram em 13º lugar geral e em 4º lugar no grupo T1.

Esta foi a primeira vez que a Giti participou da competição, utilizando na maior parte do tempo o Giti4x4 AT70, além do GitiCompete Desert1, para situações específicas. Afinal, da largada realizada na cidade russa de Irkutzk à chinesa Dunhuang, onde foi realizada a cerimônia de encerramento, a aventura passou por oásis exuberantes, florestas densas, vastos campos, lagos azuis, desertos ermos e outros ambientes complexos e desafiadores.

Por isso, a competição serviu, acima de tudo, como laboratório de testes para coleta de dados e informações que ajudem a Giti a desenvolver tecnologia e pneus mais confiáveis. O próprio AT70 é fruto desse tipo de experimentação. Utilizando design especial e tecnologia que oferece resistência à perfuração, o pneu possui carcaça de três níveis, com reforço nas laterais, que permite maior aderência em superfícies off-road e menor desgaste em terrenos ruins.

Para superar as condições irregulares da estrada, a Giti também ajustou a fórmula do Giti4x4 AT70, aumentando o teor de borracha natural e melhorando a resistência ao rasgamento da borracha, o que foi fundamental para os pilotos que disputaram o Rali Rota da Seda. Quem não é profissional mas gosta do universo off-road, também pode utilizar o produto, que faz parte do catálogo comercializado pela Giti, inclusive no Brasil.

JULHO/2019

Gitinews

Gitinews2

Fechar