Giti, fácil de explicar, simples de entender

Linha Control

Para quem quer ter o controle e aproveitar toda a performance do seu veículo.

Linha Comfort

Segurança ao dirigir, sem abrir mão do conforto.

Linha 4x4

Espírito aventureiro, para quem quer ousar pelas estradas brasileiras.

Linha Van

Confiança e quilometragem para o transporte profissional.

Galeria de fotos e vídeos

Fechar

Pneus Giti dão show nas 24 horas de Nürburgring

GitinewsA

A terceira participação oficial dos pneus Giti nas 24 horas de Nürburgring superou todas as expectativas. Além de conquistar o 1º e o 2º lugar na concorrida categoria SP8, a marca ficou no top 20 na classificação geral. Promovida de 20 a 23 de junho, na Alemanha, a competição teve, ainda como destaque, as Giti’s Angels, primeira equipe formada 100% por mulheres.

Neste ano, cerca de 160 carros participaram da prova, acompanhada in loco por aproximadamente 230 mil pessoas. A disputa teve como cenário o chamado Inferno Verde, circuito mais longo do mundo, com cerca de 100 curvas e 25 km de extensão. A Giti marcou presença com quatro veículos, todos equipados com pneus GitiCompete GTR1.

Os dois Audis que venceram a SP8 tiveram desempenho incrível, apresentando consistência e alto desempenho durante as 24 horas da prova. Mas o grande diferencial da competição ficou por conta da equipe formada em parceria com a Volkswagen, cujos pilotos, suporte técnico e profissionais de pista eram todas mulheres.

As Giti’s Angels foram a grande atração do evento não só pelo ineditismo de sua participação na prova como pelo exemplo de superação dado ao longo da competição. Após as rodadas de testes bem-sucedidas, o VW Golf GTI pilotado por Jasmin Preisig, Carrie Schreiner e Ronja Assmann começou a disputa sem problemas, mas acabou atingido por destroços de outro carro, que danificaram o radiador e, consequentemente, o motor do automóvel.

Ao contrário de desistirem, como normalmente acontece em casos graves como esse, as Giti’s Angels trabalharam 13 horas consecutivas, consertando e substituindo peças, até que o carro voltasse a funcionar. Com isso, puderam retornar para a pista e finalizar o restante da corrida, ganhando respeito e admiração por parte de todos. Além da equipe feminina, a Giti disputou as 24 horas de Nürburgring com outro veículo VW Golf 3, que terminou a prova em 5º lugar na classe SP3.

JUNHO 2019

GitinewsC

 GitinewsB

Fechar