Giti, fácil de explicar, simples de entender

Linha Control

Para quem quer ter o controle e aproveitar toda a performance do seu veículo.

Linha Comfort

Segurança ao dirigir, sem abrir mão do conforto.

Linha 4x4

Espírito aventureiro, para quem quer ousar pelas estradas brasileiras.

Linha Van

Confiança e quilometragem para o transporte profissional.

Fechar

Pietro Fittipaldi, antes da F3 Asia Series, estreia na F1

F1Driver1
Há apenas 10 meses, o piloto Pietro Fittipaldi estava zunindo pelas pistas dos circuitos do Campeonato F3 Asia Series, encarando as corridas com pneus GitiCompete GTR1. No próximo final de semana, de 4 a 6 de dezembro, ele encara outro desafio, desta vez na Fórmula1: substituirá o piloto ferido Romain Grosjean, no Grande Prêmio de Sakhir 2020, em Bahrain.
Pietro Fittipaldi, de 24 anos, é neto do bicampeão mundial de F1 Emerson Fittipaldi e, apesar de jovem, já acumula muito sucesso em sua carreira. Isso inclui integrar a Pinnacle Motorsport, que disputa o Campeonato F3 Asia Series, patrocinado pelo Giti. Na edição 2019/20, encerrada no início do ano, ele ficou entre os 5 primeiros da competição, acumulando 119 pontos após cinco rodadas de corridas, realizadas na Malásia, Tailândia, Dubai e Abu Dhabi.
O Campeonato F3 Asia Series incentiva o desenvolvimento de jovens e talentosos pilotos de todo o mundo, preparando-os para as principais competições do automobilismo, como aconteceu com Fittipaldi. Para que esse processo seja bem-sucedido, é necessário que os carros utilizem a melhor qualidade de produtos e de serviços. Além de fornecer os pneus ideias para esse tipo de competição, a Giti também possui uma equipe técnica completa para atuar em todas as etapas da Fórmula 3 Asian Series.
Por meio de eventos automobilísticos de alto nível como esse e muitos outros realizados ao redor do mundo, a Giti também tem a oportunidade de testar seus pneus a limites máximos, utilizando tecnologia de ponta que também é aplicada no desenvolvimento de pneus para automóveis, caminhões e ônibus.
A Giti está animada para retornar ao Campeonato Asiático de Fórmula e deseja a Pietro Fittipaldi boa sorte na próxima competição, bem como uma rápida recuperação para Romain Grosjean.

Dez/2020

Fechar