Giti, fácil de explicar, simples de entender

Linha Control

Para quem quer ter o controle e aproveitar toda a performance do seu veículo.

Linha Comfort

Segurança ao dirigir, sem abrir mão do conforto.

Linha 4x4

Espírito aventureiro, para quem quer ousar pelas estradas brasileiras.

Linha Van

Confiança e quilometragem para o transporte profissional.

Fechar

Giti Tire nas 24 horas de Nürburgring

CombineCars

A Giti Tire se prepara para uma corrida de 24 horas em Nürburgring “como nenhuma outra”

A Giti Tire está se preparando para as 24 Horas de Nürburgring deste ano com quatro carros definidos no grid de largada, incluindo o Volkswagen Golf VII GTI TCR de sua pioneira equipe feminina de corrida.

De 24 a 27 de setembro, esta é a primeira vez que o espetáculo esportivo mundialmente famoso acontecerá a portas fechadas por causa das restrições impostas pela pandemia Covid-19, que por sua vez trouxe um conjunto único de desafios logísticos e de comunicação.

“A interação entre as equipes e os espectadores é parte do que torna a corrida de 24 horas de Nürburgring tão única, mas como isso não é fisicamente possível este ano, precisamos trazer esse relacionamento para suas casas”, disse Stefan Brohs, Diretor de Marketing na Giti Tire Europe. “Faremos isso com a notável equipe feminina Giti Tire Motorsport da WS Racing”.

“Preparamos um cronograma de comunicação que começou em meados de setembro e inclui um histórico completo da equipe, entrevistas com motoristas e engenheiros e sessões virtuais de meet-and-greet, entre outras ações. Tudo isso se soma ao desafio da corrida em si, onde os bastidores e as filmagens da corrida darão vida a esse incrível espetáculo esportivo.”

Com uma equipe feminina inteira dentro e fora da cabine, a Giti Tire Motorsport da WS Racing fez história no ano passado como a primeira equipe feminina a competir na corrida nas 24 Horas de Nürburgring, conquistando muitos seguidores ao superar 14 horas de reparos no motor para cruzar com sucesso a linha de chegada.

A equipe então inovou em outubro, registrando sua primeira vitória na classe na nona e última corrida da NLS Nürburgring Langstrecken Series no VW Golf VII GTI TCR. Isso foi seguido em março por seu envolvimento na Digital Nürburgring Endurance 2020 eSports Series.

Além da equipe feminina de corrida, a atividade #GitiRacing também acompanhará de perto os desafios que a equipe de pneus e as tecnologias devem enfrentar com as demandas intensas das corridas de resistência de alta potência e como o fabricante leva esses aprendizados ‘Da pista de corrida para a rua ‘, conforme destacado no site.

As relações públicas externas serão ainda mais impulsionadas com a parceria com o Motorsport.com e com uma produtora de TV alemã que fará a filmagem para um documentário, Girls Only. Toda a atividade  tem como objetivo aumentar o alcance e engajamento com a marca.

WS Racing juntamente com a Giti Tire Motorsport, trarão quatro carros: um Volkswagen Golf VII GTI TCR, um Volkswagen Golf VI GTI CUP, um Volkswagen Golf VII GTI CLUBSPORT e um Audi R8 LMS GT4 no grid de largada.

Todos os carros de competição estarão equipados com pneus GitiCompete GTR1, que fazem parte de uma vasta gama de pneus de competição usados ​​em eventos em todo o mundo. As comprovadas descobertas da tecnologia são adaptadas para desenvolver ainda mais seus portfólios de automóveis de passageiros do dia a dia.

Stefan Fischer, Diretor Administrativo – Tecnologia de Produto da Giti Tire Europe, disse: “Estamos orgulhosos de fazer parte desse momento do automobilismo que abre novos caminhos a cada ano, não apenas aqui na Europa, mas em competições ao redor do mundo. ”

“Sem dúvida, as 24 Horas de Nürburgring deste ano será um evento como nenhum outro, que criará seu próprio conjunto único de desafios, mas estamos tão preparados quanto possível para garantir que entregamos na pista e levar todos os desafios e entusiasmo para milhões de televisão e telespectadores online em todo o mundo. ”

Fechar