Giti, fácil de explicar, simples de entender

Linha Control

Para quem quer ter o controle e aproveitar toda a performance do seu veículo.

Linha Comfort

Segurança ao dirigir, sem abrir mão do conforto.

Linha 4x4

Espírito aventureiro, para quem quer ousar pelas estradas brasileiras.

Linha Van

Confiança e quilometragem para o transporte profissional.

Galeria de fotos e vídeos

Fechar

Grupo Giti no combate ao Covid-19

Grupo Giti contribui com um milhão de máscaras e apoio financeiro para combater o Covid-19

6131

 

27 de abril de 2020 – Durante esses momentos difíceis, o Grupo Giti, com sede em Cingapura, tem trabalhado para apoiar a comunidade global em sua luta contra a pandemia de Covid-19. Como parte desses esforços, o Grupo Giti / Nuri Holdings doou um milhão de máscaras cirúrgicas e US$ 100.000 em dinheiro à Iniciativa “Maskforce” para apoiar trabalhadores estrangeiros em Cingapura. As máscaras cirúrgicas são produzidas pelas instalações do Grupo Giti em Putien, China, e enviadas e distribuídas para os mais necessitados. A Giti também está fornecendo seu apoio e recursos para outras áreas afetadas ao redor do mundo.

A Iniciativa “Maskforce” foi criada num esforço conjunto de empresas e organizações para apoiar os esforços locais em Cingapura. Ele se concentra no apoio à comunidade de trabalhadores estrangeiros, que foi fortemente afetada durante a crise de saúde em andamento. Como muitas das máscaras são reutilizáveis, elas podem continuar a dar suporte aos destinatários a longo prazo. Cada kit de máscara foi organizado para ser distribuído entre comunidades e dormitórios de trabalhadores estrangeiros, bem como para auxiliares domésticos. No total, a iniciativa teve muito sucesso em arrecadar mais de SGD$ 850.000, além de mais de 1,3 milhão de máscaras.

Além dos esforços em Cingapura, a Giti continua apoiando outras iniciativas locais em benefício dos trabalhadores da saúde e de outras partes do mundo. Isso inclui uma campanha da Giti Tire Reino Unido para doar máscaras para a equipe do NHS da Manchester University Foundation Trust (MFT) no início de abril. A Giti Tire está coordenando junto aos seus distribuidores de pneus em diferentes países e regiões para apoiar as comunidades afetadas, além de fornecer aos trabalhadores da fábrica e outros membros da equipe equipamento de proteção e informações atualizadas.

“Acho que haverá mais conscientização após esse episódio”, disse o Dr. Enki Tan, diretor executivo do Grupo Giti / Nuri Holdings. Ele acrescentou que também é importante continuar fazendo mais para apoiar os profissionais de saúde da linha de frente e outros na comunidade em geral, como as pequenas empresas. “Muitas pessoas estão sofrendo e não devemos esquecê-las.”

Fechar