Giti, fácil de explicar, simples de entender

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Giti, dois novos prêmios pelo Walmart

A Giti Tire foi escolhida, pelo Walmart dos Estados Unidos, como fornecedora do ano no segmento “Automotivo” e no segmento “Hardlines”. A entrega dos prêmios aconteceu em fevereiro, durante cerimônia realizada em Indianápolis.

 

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Giti, a marca de pneus jovem

Compreender o comportamento e os anseios do consumidor e vir ao encontro das suas expectativas em atributos como qualidade, inovação e confiança. Estes são os atributos da Giti reforçados pela na fase de lançamento da marca no Brasil.

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2015 termina com vitória nas pistas

A Giti encerrou sua participação nas pistas, em 2015, com uma vitória espetacular na categoria GTC das 12 Horas de Sepang. Realizada no dia 12 de dezembro, na Malásia, a prova reuniu equipes de diferentes montadoras e fabricantes de pneus.

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Giti, a marca de pneus jovem

Compreender o comportamento e os anseios do consumidor e vir ao encontro das suas expectativas em atributos como qualidade, inovação e confiança. Estes são os atributos da Giti reforçados pela na fase de lançamento da marca no Brasil. O ponto de partida foi o lançamento do site www.giti.com.br, em junho do ano passado. Três meses depois, a empresa passou a utilizar o Facebook como seu principal canal de divulgação.

“Vamos trabalhar para que a Giti proporcione experiências de marca, e não apenas para ser uma empresa que vende pneus. Por isso estamos ressaltando, em nossas mensagens, aspectos como provar o novo, ousar com simplicidade e fazer a diferença. Toda nossa estratégia de comunicação tem como base esses conceitos”, explica a gerente de Marketing, Luciana Otsuki.

A divulgação da marca Giti está sendo feita, inicialmente, pelo canal online, reforçada também pela utilização de outras ferramentas de business intelligence para detectar manifestações e sentimentos. A ideia é atingir, principalmente, o público consumidor jovem antenado com as tendências de mercado. “Buscamos identificação com pessoas que têm uma consciência bastante acurada de que uma marca não é reconhecida apenas pelo produto que comercializa, mas sim pela cumplicidade desenvolvida com os seus consumidores, entendendo seus anseios e necessidades”, acrescenta Luciana.

Multinacional com sede em Singapura e centros de desenvolvimento localizados na Ásia, Europa e Estados Unidos, a Giti é uma das dez principais fabricantes de pneus do mundo. Integridade é o pilar principal da empresa, em todas as suas ações. Isso significa oferecer os melhores produtos, com a melhor qualidade e performance do segmento, além do melhor serviço em termos de fornecimento e atendimento ao cliente e o melhor suporte técnico e de marketing.

“Por isso, incentivamos as pessoas a buscarem mais qualidade de vida, pois queremos que elas deixem de se preocupar com o pneu, em seu dia-a-dia, e tenham mais tempo para si mesmas”, acrescenta. Você pode conhecer um pouco melhor essa estratégia acessando a fanpage da Giti, no www.facebook.com/gitidobrasil/.

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