Giti, fácil de explicar, simples de entender

Linha Control

Para quem quer ter o controle e aproveitar toda a performance do seu veículo.

Linha Comfort

Segurança ao dirigir, sem abrir mão do conforto.

Linha 4x4

Espírito aventureiro, para quem quer ousar pelas estradas brasileiras.

Linha Van

Confiança e quilometragem para o transporte profissional.

Fechar

F3 Asian, patrocinada pela Giti, é concluída com sucesso

Quando a Fórmula 3 Asian Championship, certificado pela FIA, e a Giti Tire foram incumbidos de realizar a primeira grande série de corridas de 2021, com certeza foi um grande desafio. Com o COVID-19, as dificuldades das viagens e logística de todos os pilotos e equipes, completar com segurança as cinco séries de rodadas e maximizar a exposição digital sem ter fãs presentes, até mesmo para um resultado suave exige-se grande esforço de todos os envolvidos. Felizmente, o resultado foi um grande sucesso, com 25 jovens pilotos de 17 países trazendo uma das temporadas mais emocionantes dos cinco anos da F3 Asian Championship.

Após 15 corridas e cinco rodadas, Guanyu Zhou, da China, fez uma volta final para ganhar o primeiro lugar na série, seguido por Pierre-Louis Chovet (França) e Jehan Daruvala (Índia). Todos os três pilotos são jovens futuros líderes da indústria, esperando seguir os meus passos de sucesso na F3 Asian Series  assim como  Pietro Fittipaldi e Nikita Mazepin, que seguiram para Fórmula 1. Em particular, Zhou se colocou em uma posição forte com seu grande sucesso nas corridas com apenas 21 anos de idade. Entre outros sucessos, o piloto de F1 de E-Sports Cem Bolukbasi alcançou um 9º lugar na classificação geral em sua estreia na pista real, demonstrando como a simulação detalhada da condução é possível se preparar para ambientes reais de corrida de forma eficiente.

Um dos desafios da temporada foi encontrar um local que proporcionasse capacidade de viajar e acesso a pistas de classe mundial na região da Ásia. Embora a F3 Series Championship geralmente gire entre as principais pistas e cidades da Ásia, as restrições de viagens internacionais abriram caminho para que os Emirados Árabes Unidos fossem selecionados, com as famosas pistas de corrida de Abu Dhabi e Dubai proporcionando o cenário perfeito. Enquanto isso, todas as equipes de todo o mundo precisavam se reunir, assim como a equipe de suporte do Giti Tire.

 

FinishLine

GuanyuWin-1

HeadDown

LinedUp

PalmTrees

StartingGrid Winners(02/2021)

 

Fechar