Giti, fácil de explicar, simples de entender

Linha Control

Para quem quer ter o controle e aproveitar toda a performance do seu veículo.

Linha Comfort

Segurança ao dirigir, sem abrir mão do conforto.

Linha 4x4

Espírito aventureiro, para quem quer ousar pelas estradas brasileiras.

Linha Van

Confiança e quilometragem para o transporte profissional.

Fechar

Entre as maiores marcas de pneus, Giti está presente em 130 países

Centro de Pesquisa e Desenvolvimento da Giti na Matriz

Centro de Pesquisa e Desenvolvimento da Giti na Matriz

Importar e distribuir produtos reconhecidos mundialmente em função da qualidade, durabilidade e eficiência. Este é o desafio da Giti Tire do Brasil, umas das mais recentes filiais da Giti Tire Corporation, que se prepara para lançar oficialmente, no País, seu portfólio de produtos. Com escritório instalado na capital paulista, a empresa montou uma equipe especializada que trabalhará focada no crescimento da marca e na concretização de parcerias sólidas. As cinco linhas de pneus importados para a fase de lançamento começaram a ser comercializadas em 2015.

Desde o ano passado, a Giti Tire Corporation figura entre os dez principais nomes do ranking anual dos fabricantes de pneus divulgado pela Tyre Press, ou seja, está entre as maiores marcas de pneus. Com sede em Cingapura, trata-se de uma empresa global, fundada em 1993, presente em mais de 130 países, onde mantém 65 mil pontos de vendas. Atualmente, o Grupo possui 32 mil funcionários, oito fábricas e cinco centros de Pesquisa e Desenvolvimento localizados na Alemanha, China, Estados Unidos, Indonésia e Reino Unido. A força da marca, entretanto, não se limita apenas a números: a Giti possui certificados reconhecidos pelas principais montadoras em todo o mundo, incluindo prêmios de excelência em qualidade, que a colocam como um dos principais fornecedores do segmento automotivo.

Além dos constantes investimentos feitos em instalações, processos e produtos, a Giti destaca-se ainda por sua atuação em projetos ligados à capacitação, conservação e sustentabilidade. Não só os processos ligados ao desenvolvimento do pneu ecológico à reciclagem de pneus interessam à Empresa. Em 2013, o exercício da cidadania corporativa pôde ser comprovado por meio de investimentos internos feitos nas áreas de proteção ambiental (US$ 3,7 milhões) e saúde e segurança (US$ 4,5 milhões). Externamente, a empresa também atua de forma decisiva, apoiando e patrocinando diversas iniciativas desenvolvidas, principalmente, pela Conservation International, uma importante organização não governamental sediada em Washington D.C., que visa a proteção da biodiversidade em todo o mundo.

Fechar