Giti, fácil de explicar, simples de entender

Linha Control

Para quem quer ter o controle e aproveitar toda a performance do seu veículo.

Linha Comfort

Segurança ao dirigir, sem abrir mão do conforto.

Linha 4x4

Espírito aventureiro, para quem quer ousar pelas estradas brasileiras.

Linha Van

Confiança e quilometragem para o transporte profissional.

Fechar

Audi R8 Campeão em Nürburgring

Durante a grande corrida no “Inferno Verde” de Nürburgring o  Audi R8 LMS GT4 da equipe Giti e seus pilotos tiveram as 24 horas mais emocionantes possíveis. Desde ter vários incidentes durante o percurso até a tão sonhada vitória na categoria.

Assim como as Giti Angels, a equipe do Audi R8 também não tiveram uma corrida das mais tranquilas. Mesmo durante a fase inicial, o carro acabou ficando atrás devido a vários incidentes que levaram a grandes reparos. No entanto, a equipe de mecânicos foi capaz de restaurar o Audi danificado tão bem que os pilotos puderam continuar a corrida, chegando até a vencer classe SP8.

Os outros dois veículos de corrida Giti Tire experimentaram uma corrida relativamente sem problemas. O VW Golf 7 GTI competindo na classe V2T não se envolveu em nenhum incidente durante toda a corrida, conquistando o terceiro lugar no pódio com os pilotos Axel Jahn (D), Sven Friesecke (CH), Ulrich Schmidt (D) e Julian Koch (D). Para a VW Golf 6 GTI Cup com os pilotos Wayne Moore (Nova Zelândia), David Drinkwater (Reino Unido), Tommy Fortchantre (F) e Niklas Kry (D), a corrida também correu bem. O quarteto cruzou a linha de chegada em segundo lugar na classe SP3T, pela quarta colocação no pódio do dia de corrida.

Os pneus GitiCompete foram usados ​​nos quatro veículos – tanto os pneus para pistas molhadas como para pistas secas durante as mudanças climáticas de Nürburgring. Além dos pneus, a pintura dos quatro carros deram um show a parte nas cores amarela e preta.

Thorsten Willems, líder da equipe disse: “Quatro em cada quatro carros cruzando a linha de chegada – isso é mais do que eu poderia esperar nessas condições e me deixa muito feliz. Apesar dos primeiros problemas com o Audi e a colisão das meninas, nunca desistimos. Fomos recompensados ​​com quatro colocações no pódio no final. Toda a equipe está muito feliz e todos os pilotos estão satisfeitos. Tendo em vista as condições climáticas extremas, esta foi certamente uma das melhores corridas de 24 horas da história da equipe! ”

(Setembro 2020)

7R200512

Fechar